sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Noo... I'm not dead yet


 Sorry genteee, faleci again -q Eu tava sem animo, milhares de coisas para postar e eu não tinha animo, realmente eu andava meio desanimada e ainda estou -q Mas fazer o que. Ah sim Feliz Halloween atrasado -q

Tantas coisas aconteceram, teve meetings e um evento nesse meio tempo, e vou postar reviews e minhas bizarrises culinárias que inventei final de semana passado. E sério nada comprova mais que o tempo de curitiba é bipolar, quem tem meu face, viram o post sobre o vento bizarro que quebrou uma janela do corredor do prédio.

O que mais... aaaah consegui comprar meus amados e lindos sapatos, pra quem não sabe (dúvido) a Bodyline está/estava com uma super promoção de sapatos e o sapato que eu queria de 54 dolares baixou para 27, eu bem na louca comprei dois pares, um vermelho e outro marrom -q Um é presente de dia das crianças e o outro vai sair do meu bolso -q

Eu voltei a fazer curso de costura, agora é o modulo de moldes 8D Ta bem divertido e novamente sou a única pessoas nova la, sempre tiram sarro da minha cara por eu ser a mais novinha -qq Então tem uma historinha bem feliz, eu tenho andado bastante de onibus e ir e voltar do curso não é excessão, ontem (31/10/12) eu bem de boa no curso e do nada começou a escurecer bizarramente o céu, além do vento do além, mas continuava abafado demais.

Okay acabou a aula, a prof liberou a gente, e quem ia pro terminal saiu correndo antes que começassee lindamente na metade do caminho despencou o mundo -qq Cheguei encharcada na rua da cidadania e tive que esperar diminuir um pouco para pegar o meu onibus, mas quem não gosta de uma banho de chuva -q

E acho que é isso, agora vou usar esse finalzinho para fazer uma propaganda de um giveaway que estou participando x333

Então é um giveaway de samples de BB creams x3 Acho o blog dela muito fofo e sempre que aparece post novo eu leio x333

Bom é isso, amo vocês meus leitores sweets x3

Beijos =*

Um comentário:

  1. Seu blog é super cute!
    Adorei conhecer e sorte para você no giveaway!
    Beijus..

    ResponderExcluir